Susam pede ajuda para identificar homem internado no Pronto-Socorro João Lúcio

Homem está internado, desde agosto deste ano, na UTI do hospital. Com muita dificuldade, o homem pronuncia o nome ‘Alex’ quando é questionado sobre o seu nome

Manaus – A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) pede ajuda para identificar um homem internado, desde agosto deste ano, em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste da capital. O homem deu entrada na unidade hospitalar com ferimento por arma branca.

De acordo com a Susam, a vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos, tem uma tatuagem com o nome ‘Suellen’ no braço direito e outra na parte superior da costa, próximo ao pescoço, com o nome ‘Alex’. Ele deu entrada no João Lúcio vindo transferido do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste.

Por conta do estado de saúde, a comunicação com ele ainda é difícil. Com muita dificuldade, o homem pronuncia o nome ‘Alex’ quando é questionado sobre o seu nome. A unidade de saúde pede que quem tiver alguma informação que ajude na identificação do paciente ou de sua família, favor ligar nos números (92) 98407-1699/ 3249-9062 ou procurar o setor de Serviço Social do hospital.

Anúncio