Suspeito confesso de matar estudante, dentro de pizzaria, segue para o CDPM2

Elinaldo Alves dos Santos, 29, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, durante audiência de custódia, na tarde desta sexta (21), de acordo com informações do TJAM

Manaus – Elinaldo Alves dos Santos, 29, suspeito confesso do assassinato da estudante do Colégio Militar de Manaus (CPM), Rafaela Oliveira, 19, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, durante audiência de custódia, e seguiu para o Centro de Detenção Provisória Masculino 2, na BR 174, na tarde desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Rafaela foi estrangulada e esfaqueada duas vezes, por Elinaldo, dentro de uma pizzaria, onde os dois trabalhavam, localizada na Rua Oscar Borel, no bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus, na tarde da última quarta-feira (19). A câmera de segurança do estabelecimento flagrou toda ação. O suspeito, que é irmão da proprietária da pizzaria, foi preso no final da manhã de quinta-feira (20), no bairro Vila da Prata, também na zona oeste da capital, onde confessou o crime.

A audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade. Segundo a assessoria de imprensa do TJAM, Elinaldo é acusado de praticar o crime previsto no artigo 121 do Código Penal. Ele foi encaminhado para a unidade prisional onde deve aguardar o julgamento do processo.

Anúncio