Suspeitos ateiam fogo em carro envolvido na morte de uma mulher grávida em Manaus

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram no local gritando, pedindo para que a população se afastasse, e depois do ato fugiram

Manaus – O carro envolvido em morte de uma mulher grávida foi incendiado no fim da tarde deste domingo (28), na Rua 5 de setembro, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Homens ainda não identificados foram quem atearam fogo.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram no local gritando, pedindo para que a população se afastasse. Eles então jogaram gasolina no carro e atearam fogo. Em seguida, conseguiram fugir.

O carro foi incendiado em plena via pelos suspeitos (Foto: William Belarmino)

Leia mais: Mulher grávida e bebê morrem após acidente de trânsito em Manaus; veja vídeo

Moradores ainda tentaram conter as chamas, mas o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), chegou em uma viatura e controlou o incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro incendiado possui restrição de roubo.

O veículo modelo Corsa de cor preta, placa JWQ 6609, estava envolvido em um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada deste sábado (27), na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Cláudia Suzany de Araújo Tavares, 34, que estava grávida de 8 meses, morreu assim como sua filha.