‘Tem muita gente passando fome. Se coloquem no nosso lugar’, diz mulher autuada pelo Detran-AM

O caso aconteceu durante uma blitz do Detran em um local não informado. Segundo os agentes do órgão, a autuação se deve à “ordem pública”

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o “desespero” de uma mulher ao receber uma multa do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Na filmagem, feita com a câmera de um celular, ela questiona a aplicação da multa aos agentes do órgão. O caso aconteceu durante uma blitz em um local não informado no vídeo.

“Qual é o problema de eu tá filmando, senhor? Qual é o problema? É ilegal?”, pergunta a mulher à equipe do Detran. “A besteira que a senhora tá falando aí, uma atrás da outra”, respondeu um dos agentes à mulher.

Após um “bate-boca”, a mulher começa a chorar e diz que perdeu dois familiares, vítimas da Covid-19, em um único dia e que precisa trabalhar para sustentar os filhos. “Vocês estão autuando um pai de família. Gente, pelo amor de Deus, não é assim. (…) Meu marido tava dirigindo por que eu não tenho condição emocional. Gente, pelo amor de Deus, que País é esse?”, bradou a mulher. “Tem muita gente passando fome. Se coloquem um pouco no nosso lugar”, continuou.

Segundo os agentes do Detran-AM, a autuação se deve à “ordem pública”. Veja o vídeo:

Anúncio