Termina dia 16 de agosto prazo de regularização do Cadastro Único

A revisão cadastral deve ser efetuada para evitar o bloqueio do Programa Bolsa Família (PBF) e Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE)

Manaus – Devido ao novo cronograma do Cadastro Único (CadÚnico) estipulado pelo Ministério da Cidadania (MC), a Prefeitura de Manaus alerta aos beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) e Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) que dia 16 de agosto é a data-limite para a regularização cadastral das famílias que foram identificadas com cadastros desatualizados ou inconsistentes.

Dia 16 de agosto é a data-limite para a regularização do CadÚnico (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo-GDC)

A notificação é feita por extrato bancário e carta. A revisão cadastral deve ser efetuada para evitar o bloqueio dos benefícios. O prazo vale para o Grupo 5 e 6.

O atendimento é realizado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), das 8h às 14h, de segunda a sexta, em 20 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). O endereço pode ser consultado clicando aqui.

Outro ponto é na Sub-Central, no Shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, zona leste, e na própria sede da Semasc, na Avenida Ayrão com Ferreira Pena, s/nº, Centro.

Anúncio