Terminal de Integração 2, na Cachoeirinha, passa por manutenção

Os banheiros, segundo o SMTU, são os principais alvos da ação de vândalos e o foco das ações de manutenção do órgão

Manaus – Técnicos da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) realizam reparos nos banheiros públicos do Terminal de Integração 2, no Bairro Cachoeirinha, zona Sul. A necessidade de reparo foi identificada durante as visitas de inspeção realizadas  pelo superintendente do órgão, Franclides Ribeiro, na tarde de ontem, terça-feira (26).

Dentre as ações de manutenção, estão a reposição de assentos e vasos sanitários, conserto de torneiras e portas quebradas, para oferecer melhores condições de uso à população, dando continuidade aos trabalhos realizados na última sexta-feira (23), quando a SMTU fez a troca de 23 lâmpadas danificadas no mesmo terminal, na área de embarque e desembarque de passageiros, com o apoio de técnicos da UGPM-Energia. Os reparos ainda incluíram os circuitos de iluminação do local, que já apresentavam avarias, desde a inauguração no 31 de agosto de 2016.

(Foto: Divulgação SMTU)

 “Nosso trabalho de fiscalização e reparo aos danos causados às instalações dos terminais de integração é de rotina, mas estamos acompanhando de perto as ações, a fim de que o usuário tenha acesso às melhorias de forma mais breve possível”, disse o superintendente.

De acordo com o fiscal do Terminal 2, Jonas Cavalcante, os banheiros são os principais alvos da ação de vândalos, que o utilizam para tudo, menos para suas necessidades básicas. “As pessoas deveriam cuidar mais do bem público, para o benefício de todos!”, declarou.

Anúncio