TRAGÉDIA: acidente de carro deixa mulheres mortas e 4 feridos em Manaus

Todas as seis pessoas estavam dentro do mesmo carro quando o acidente aconteceu nesta madrugada

Manaus – Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta domingo (7), durante um acidente de trânsito, na avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com as informações, todas as vítimas estavam no mesmo carro. A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

O veículo em que as seis pessoas estavam era um modelo Toyota Etios, de cor prata. Testemunhas contaram à polícia que o motorista do veículo estava em alta velocidade e acabou colidindo com uma árvore.

As duas mulheres mortas foram identificadas como Vitória Nathalia de Souza, 18, e Maria Paula Marinho de Souza, de 15 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM) foram acionadas por volta das 2h para atender a ocorrência. A equipe usou o desencarcerador hidráulico para recortar parte do automóvel e remover as vítimas.

Entre os feridos estão o motorista identificado como Adriano, e os três passageiros Thiago Lacerda de Freitas, 20, Ana Beatriz Marinho da Silva, 18, e Ana Alice Maciel, 18.

Todos os socorridos foram encaminhado a para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital.

Anúncio