Tragédia na Djalma Batista: vítima grávida era Biomédica e será velada na zona leste

O trágico acidente chocou a população e levantou novamente o debate sobre a infraestrutura urbana e a segurança nas vias públicas

Manaus – A biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos e grávida de sete meses, perdeu a vida após cair em um buraco na movimentada Avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital amazonense. O trágico acidente chocou a população e levantou novamente o debate sobre a infraestrutura urbana e a segurança nas vias públicas.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Giovana Ribeiro, era biomédica e estava acompanhada do marido quando a moto que eles trafegavam colidiu com o buraco. A mulher foi arremessada contra uma árvore do canteiro central e, apesar da tentativa de reanimação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Giovana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela estava grávida de sete meses.

A morte da biomédica causou grande comoção entre amigos, familiares, colegas de trabalho e internautas, que lamentam a perda irreparável da jovem e da filha Maria Carolina.

“Profissional dedicada, competente e apaixonada pela estética, Giovana transformava vidas com seu cuidado e carinho. Sua presença ilumina não só os consultórios por onde passou, mas também os corações daqueles que conviveram com ela. Giovana e Maria Caroline partem deixando um legado de amor, leveza e esperança”, diz um trecho da nota.

O trágico acidente chocou a população e levantou novamente o debate sobre a infraestrutura urbana e a segurança nas vias públicas.

“Este lamentável episódio reforça a urgência de as autoridades darem a devida atenção à manutenção das vias públicas”, disse um internauta

“Quantas vidas ainda serão perdidas antes que medidas efetivas sejam tomadas, David Almeida?”, disse outra.

“O pior de tudo e que os vereadores da base do prefeito nenhum vai se manifestar, nenhum vai dizer um basta para essa gestão da morte pois nenhum deles tem caráter o suficiente para isso”, disse um terceiro.

“O prefeito fazendo parqinho com cisnes e as ruas como ficam?”, questionou um quarto.

O velório de Giovana e Maria Carolina ocorrerá nesta segunda-feira (23), a partir das 8h30, na Igreja Assembleia de Deus, rua Canarinho, bairro Monte das Oliveiras, zona leste de Manaus.