Trânsito: adolescente morre em acidente após ser lançado de motocicleta na zona oeste de Manaus

Dois adolescentes em uma moto tentaram cortar entre os veículos, quando um dos passageiros foi lançado para debaixo de uma carreta

Manaus – Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta quarta-feira (3), em um acidente de trânsito na Avenida Beija Flor, Parque Riachuelo, zona oeste de Manaus. A vítima era o passageiro da motocicleta. Ele foi lançando para debaixo da carreta e foi esmagado.

Testemunhas relataram que a carreta parou na via sentindo centro bairro, e os adolescentes tentaram cortar entre os veículos, quando a moto colidiu contra o veículo e a vítima foi lançada para debaixo da carreta. O outro condutor, de 16 anos, teve ferimentos no joelho.

(Foto: Nainy Castelo Branco)

Até a chegada da perícia, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local do acidente.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) esteve no local e constatou que houve uma colisão entre a carreta e a motocicleta em que os adolescentes estavam. O corpo da vítima foi retirado com auxílio de duas empilhadeiras que levantaram a carreta. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do adolescente.

Anúncio