Trânsito é interditado no Centro de Manaus para reparo em galeria

A estrutura tem mais de 100 anos e deve passar por uma obra de drenagem e recuperação

Manaus –  O trânsito foi interditado no início da tarde desta quinta-feira (14), na esquina da Avenida 7 de Setembro com Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, para uma drenagem profunda em uma galeria que passa pela área. A estrutura tem mais de 100 anos e deve passar por uma obra de recuperação.

Duas faixas da Avenida 7 Setembro precisaram ser interditadas pelo Instituo Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) para o isolamento da área.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informou que as obras devem começar ainda nesta quinta-feira (14), e vão seguir durante o fim de semana de Páscoa. Mas, a obra deve levar pelo menos 7 dias para ser concluída.

Técnicos que estiveram no local informaram que irão estudar se as fortes chuvas ou aumento do rio influenciaram para o problema na estrutura da galeria.

Nota

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), as equipes de pronta-resposta já estão na avenida 7 de Setembro, Centro, zona Sul, onde no início da tarde desta quinta-feira(14), uma galeria desanelou, causando um buraco na via. De imediato, as equipes da Seminf foram deslocadas e os técnicos estão na área analisando a situação que será solucionada de forma emergencial.

Anúncio