Trânsito em Manaus é modificado após incêndio em rede elétrica

Agentes de trânsito montaram postos de orientação nas ruas afetadas para informar os condutores sobre as opções e desvios

Manaus – Devido a um incêndio que atingiu a rede elétrica de um posto de combustível na manhã desta segunda-feira (27), na esquina das Ruas Maceió e Fortaleza, no Conjunto Adrianópolis, zona centro-sul, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou que, o trânsito no sentido Centro para Bairro, está interditado a partir da Rua Fortaleza.

(Foto: George Dantas GDC)

As opções dos condutores para chegar aos seus destinos e evitar congestionamento são as Avenidas Mário Ypiranga e Umberto Calderaro. Agentes de trânsito montaram postos de orientação nas ruas adjacentes para informar os condutores sobre as opções e desvios.

Falta de energia e internet

Os postes em torno do posto foram bastante danificado pelo fogo, com parte deles caídos ao chão. O incêndio afetou as redes de telefonia, internet e TV na região. A falta de energia e internet foi registrada nos bairros Adrianópolis, Conjunto Viera Alves, Nossa Senhora das Graças, Parque 10 e Chapada.

Anúncio