Trânsito em ruas do bairro da Paz será desviado nesta quarta-feira

O trânsito será desviado temporariamente e também afetará o percurso de algumas linhas de ônibus

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai desviar temporariamente o trânsito de algumas ruas do bairro da Paz, zona centro-oeste, nesta quarta-feira (16), das 8h30 às 12h. O objetivo da intervenção é para que a empresa Amazonas Energia execute o serviço de interligação de uma subestação na localidade.

A intervenção viária também afetará o percurso das linhas 203, 215, 217 e A202, que transitam nas ruas Comandante Paulo Varela e do Advento.

Trânsito em ruas do bairro da Paz será desviado nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / IMMU)

Desvios

No sentido bairro/Centro, os carros seguem normalmente até a Rua do Advento, depois segue a Rua Esperança, acessa a Rua 27 de Outubro, Rua comandante Paulo Varela e segue normal o itinerário.

Para o sentido Centro/bairro, os veículos seguirão normalmente até a Rua Comandante Paulo Varela, Rua 27 de Outubro, Rua Esperança até chegar a Rua do Advento e seguir normalmente o itinerário.

O IMMU vai deslocar uma equipe de agentes de trânsito e fiscais de transportes, para garantir a fluidez nas ruas e a segurança nas vias, para que a empresa realize a execução na subestação.

Anúncio