Trânsito na Av. Ephigênio Salles é liberado após tombamento de carreta, em Manaus

O trânsito na avenida estava sendo desviado por conta de um acidente que aconteceu, na manhã desta terça-feira (29). Uma carreta tombou na via ao passar pelo trecho conhecido como ‘curva da morte’

Manaus- A Avenida Ephigênio Salles foi liberada para fluxo após a carreta que havia tombado na via ser guinchada pela empresa responsável, segundo informou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O trânsito na Avenida Ephigênio Salles foi desviado por conta de um acidente na manhã desta terça-feira (29). Uma carreta tombou na via ao passar pelo trecho conhecido como ‘curva da morte’.

O motorista não ficou ferido e afirmou não ter dirigido em alta velocidade. O Manaustrans informou que ao saber do tombamento, se deslocou ao local e montou uma operação de controle de fluxo. Segundo o órgão, o acidente não teve vítimas lesionadas e o veículo tombou parcialmente.

Os veículos que circulavam pelo Complexo Viário Gilberto Mestrinho (Rotatória do Coroado) foram desviados para a Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), pela alça de acesso ao lado do Assai Atacadista e quem seguia da Av. das Torres para a Ephigênio Salles, era desviado para a Avenida Cosme Ferreira.

O motorista do veículo identificado como Damião Moreira Barbosa, 46 afirmou que a carreta transportava tampas de latas de bebidas e tombou por estar com a “carga solta”.

**Atualizado às 16h49 para acréscimo de informações.

Anúncio
Anúncio