Trânsito: quatro acidentes são registrados, nesta terça-feira

Na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul, por volta das 6h50, um carro colidiu contra uma motocicleta

Manaus – Quatro acidentes de trânsito com vítimas lesionadas foram registrados, na manhã desta terça-feira (18), na capital do Estado, segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h20, na Avenida Jota, bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde uma pessoa ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul, por volta das 6h50, um carro colidiu contra uma motocicleta. Já por volta das 9h40, uma pessoa ficou ferida após uma motocicleta se chocar contra um carro, na Rua Dr. Astrolábio Passos, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima estava em uma moto Honda Titan e carro envolvido era de modelo Gol.

O motorista do Gol socorreu a vítima e levou o condutor da motocicleta para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Eles foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Outro acidente foi registrado, por volta das 9h30, na Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul, quando um homem, de 40 anos, ficou ferido após colidir o carro que em ele estava, um Gol de cor branca, contra um caminhão. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste.

O acidente na Rodrigo Otávio ocorreu por volta de 6h50, desta terça-feira (18) (Foto: Divulgação)

Anúncio