Transtornado e com faca, homem entra no Igarapé do Mindu após fim de relacionamento

Antes de entrar no igarapé, o homem deitou em via pública e depredou o próprio carro

Manaus – Ericles Nascimento Araújo, 23, adentrou, na noite desta terça-feira (19), o Igarapé do Mindu, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e chamou a atenção de quem passava pelo local. Visivelmente alterado, o homem portava uma faca e gritava para que a polícia atirasse nele. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para a ocorrência.

No igarapé, Ericles gritava para que a polícia atirasse nele (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, Ericles estava transtornado com o fim de um relacionamento. Munido de uma faca, ele deitou na via pública e por fim entrou no Igarapé do Mindu.

Segundo populares, antes de entrar no igarapé, Ericles depredou o próprio carro e gritava pelo nome de uma mulher, que supostamente teria terminado um relacionamento amoroso com ele. Após a chegada da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o homem entrou no igarapé, de onde pedia para que os policiais atirassem nele.

Conforme o Corpo de bombeiros, uma unidade de resgate e o ‘oficial de socorro’ foram deslocados para dar apoio aos policiais militares que tentavam conter o homem.

Erices foi contido e levado pelos bombeiros até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma zona. Após o atendimento médico, ele será encaminhado a uma delegacia. A ocorrência gerou retenção no trânsito da área.