TRE-AM mantém atendimento nesta sexta e atende eleitores sem agendamento

Duas filas foram formadas para as pessoas que realizaram agendamento pelo site e aqueles sem agendamento

Manaus – Com o prazo final para a emissão do título de eleitor se aproximando, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) funciona normalmente nesta sexta-feira (22) prestando serviços até mesmo para as pessoas que não fizeram agendamento online.

(Foto: Divulgação GDC)

Na manhã desta sexta-feira, duas filas foram formadas na entrada do órgão. A fila do lado esquerdo consta com 800 pessoas que realizaram agendamento pelo site do TRE-AM e a da esquerda são para aqueles que foram em busca dos serviços sem agendamento prévio.

Cartão de vacinação

As pessoas sem o cartão de vacinação que forem procurar atendimento, precisam se dirigir até a recepção do órgão onde será feita a consulta no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para imprimir o comprovante da vacina. Aqueles que não se vacinaram por algum problema de saúde devem apresentar um atestado que comprove a comorbidade.

Serviços

O prazo para tirar o título de eleitor e outros serviços, como transferência do município de domicílio eleitoral, a mudança de local de votação, a regularização do título, e a retificação de dados pessoais, como a inclusão do nome social, encerrará no dia 4 de maio.

Anúncio