Trecho interditado da Avenida João Valério começa a receber asfaltamento

Caso a chuva dê uma trégua, o serviço deve ser concluído e a via entregue ao fluxo de veículos neste fim de semana

Manaaus – O trecho da Avenida João Valério, que fica entre as Avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus, começou a receber asfalto na tarde desta sexta-feira (5). A obra que iniciou no dia 17, por conta do rompimento de uma tubulação de drenagem, ainda não foi concluída e entregue ao tráfego de veículos por contas das chuvas que atingem a cidade todos os dias.

Após conclusão das obras, Avenida João Valério recebe asfalto (Foto: Marcos Lima / GDC)

Na quinta-feira, foi feito o serviço de concretagem na via. Já nesta sexta-feira, os pontos onde houve o rompimento da tubulação ganharam reforço e o trecho começou a ser asfaltado.

O vice prefeito é secretário de infraeatrutura, Marcos Rotta, informou na última quarta-feira (3) que para a obra seja concluída, o tempo tem que ajudar e que não chova em um período de 6 a 8 horas. O que não aconteceu desde o último domingo (28), quando a obra da tubulação foi concluída.

Assessoria informou que a obra deve ser concluída no fim da tarde desta sexta-feira. Após a conclusão da obra, o tráfego de veículos já deve ser liberado