Trechos críticos da AM-070 passam por obras de recuperação

Trabalhos na via já devem iniciar na semana que vem

Manaus – Iniciam na próxima quarta-feira (12) os serviços de recuperação dos trechos da rodovia AM-070, que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão. Os serviços serão realizados para garantir a trafegabilidade da via e a segurança dos motoristas que dela se utilizam diariamente.

Além dos trechos críticos da AM-070, também serão beneficiados no pacote licitado outras estradas da região (Foto: Divulgação/Seinfra)

A Seinfra realizou um processo licitatório para esse fim junto ao Centro de Serviços Compartilhados (CSC), antiga CGL-AM, e os trabalhos serão iniciados já na próxima semana, priorizando os trechos mais críticos da AM-070, com ações de tapa-buracos e remendos profundos.

A empresa vencedora do processo licitatório está mobilizando homens, máquinas e equipamentos para iniciar os trabalhos na semana que vem.

Além dos trechos críticos da AM-070, também serão beneficiados no pacote licitado a Estrada de Novo Airão, AM-352; a Estrada da Bela Vista, AM-453; e a Estrada do Caldeirão, AM-452. As três rodovias passarão a receber serviços de conservação e manutenção previstos no contrato.

Anúncio