Três acidentes seguidos são registrados e trânsito fica lento em Avenida de Manaus

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana foi acionado para auxiliar o fluxo de veículos do local

Manaus – Três acidentes de trânsito foram registrados na madrugada desta quinta-feira (23) em um trecho da Avenida André Araújo, nas proximidades do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). De acordo com informações de policiais da 3ª Cicom, o primeiro acidente envolveu o veículo de uma médica não identificada, que colidiu contra uma árvore no canteiro central da via.

(Foto: Adriano Santos/GDC)

“Uma médica estava indo para o seu local de serviço e ela perdeu o controle e bateu na árvore e veio parar desse lado da via no sentido bairro-centro. Devido a gravidade do acidente dela, o veículo foi retirado mas a via ficou com óleo”, relatou o tenente .

O segundo acidente foi envolvendo uma motocicleta, que passou na pista com óleo e deslizou. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas segundo a PM ele sofreu apenas escoriações leves.

Já o terceiro acidente foi mais grave. Um veículo modelo celta estava trafegando no sentido centro-bairro quando também deslizou na pista e acabou colidindo com um poste no canteiro central. Haviam quatro ocupantes no carro incluindo o motorista, que bateu a cabeça e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, no Coroado.

Um dos ocupantes do veículo, que não quis se identificar, informou que o grupo estava voltando de uma resenha quando o acidente aconteceu. “Foi tudo muito rápido, o carro perdeu o controle e bateu contra o poste, graças a Deus não foi mais grave. A gente estava voltando de uma sinuca, bebemos um pouco. Mas o motorista estava lúcido quando tudo aconteceu”, revelou.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas, a Polícia Militar, o Samu e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estiveram na ocorrência. A concessionária Amazonas Energia enviou equipes para o local e deve providenciar a troca do poste de iluminação que foi derrubado.

Veja vídeos:

Anúncio