Três ficam feridos em acidente entre carros, no Armando Mendes

Duas das vítimas tiveram a perna esquerda ferida. Um dos homens ficou retido nas ferragens de um dos carros

Girlene Medeiros

Manaus – Três homens ficaram feridos após três veículos colidirem, na noite desta terça-feira (29), na Avenida Oitis, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Duas das vítimas tiveram a perna esquerda ferida. Um dos homens ficou retido nas ferragens de um dos carros, segundo informou o Corpo de Bombeiros do Amazonas que atendeu a ocorrência.

Um dos homens ficou retido nas ferragens de um dos carros, segundo informou o Corpo de Bombeiros do Amazonas que atendeu a ocorrência.  Fotos: Divulgação/Bombeiros

Conforme informou os Bombeiros, por meio de assessoria de imprensa, Odelio da Silva, 48, Raulino da Silva, de idade não divulgada, tiveram, respectivamente, as pernas esquerdas fraturada e ferida. Auri Trindade Júnior, 60, teve escoriações e ficou retido nas ferragens de um dos três carros que teve a parte frontal danificada.

Os Bombeiros informaram que os homens estavam em uma S10 azul, placa NAK-4736, e em um Gol verde, placa JWJ-1432, e outro Gol preto, de placa OAN-2836. As três vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Anúncio
Anúncio