Três pessoas ficam feridas após carro bater contra poste no Coroado

No momento do acidente, estavam no carro uma mulher, um homem, que estava dirigindo e ficou preso nas ferragens, e mais uma criança

Manaus – Três pessoas ficaram feridas, em um acidente de trânsito, na manhã deste domingo (1º), após o carro em que elas estavam bater contra um poste, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste da capital.

No momento do acidente, estavam no carro uma mulher, um homem, que estava dirigindo e ficou preso nas ferragens, e mais uma criança. Os nomes e as idades deles não foram divulgados. As vítimas estavam em um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha e placa JXN-6092.

O fato aconteceu por volta das 7h55, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). As vítimas ficaram feridas e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, elas foram levadas ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Três pessoas ficaram feridas, após o carro em que elas estavam bater contra um poste, no Coroado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Anúncio