Três pessoas ficam feridas após carro capotar na AM-070

O acidente aconteceu depois que um dos pneus do carro furou, levando o motorista a perder o controle do veículo

Manaus – Três homens ficaram feridos após o carro em que estavam capotar, na Rodovia Manoel Urbano (AM-070), próximo a entrada do Ramal do Codré, na tarde deste domingo (19). O acidente aconteceu depois que um dos pneus do carro furou, levando o motorista a perder o controle do veículo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o capotamento aconteceu por volta das 15h10, quando o pneu dianteiro esquerdo do carro furou e o motorista perdeu a direção. O carro capotou e caiu na encosta da rodovia.

Uma das vítimas, de 31 anos, ficou presa entre as ferragens e precisou ser removida pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava um corte no rosto e outro em uma das pernas, além de escoriações.

As outras vítimas, de 25 e 21 anos, tiveram ferimentos leves. Os homens estavam conscientes e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Manacapuru, onde foram atendidas pelo médico plantonista.

Anúncio