Três pessoas ficam feridas em colisão de picapes na zona norte de Manaus

O motorista do carro que causou o acidente dirigia na contramão na Avenida Arquiteto José Henriques, na zona norte de Manaus

Manaus – Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, na noite desta terça-feira (16), na Avenida Arquiteto José Henriques, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. O motorista do carro que causou o acidente dirigia na contramão.

O motorista da Amarok (carro branco) dirigia na contramão e causou o acidente (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, José Nilo Lopes, 57, dirigia uma picape Amarok na contramão, desde o bairro Tarumã, na zona oeste, quando colidiu frontalmente com uma picape Montana, onde estavam Francisco José Alves de Souza, 47, e Anderson Silva Ferreira, 37.

“O motorista da Amarok vinha possivelmente de um sítio. Pedi para que os policiais fizessem busca no veículo, para identificar se havia vestígios de entorpecentes ou uso de álcool e não foi localizado”, explicou o coordenador do Comando de Policiamento Ostensivo (CPO) Norte, Rogério Santos.

Os três homens foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste.

blank

O acidente deixou três pessoas feridas (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Ainda segundo a polícia, antes da colisão, José Nilo atingiu um motociclista, que também recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele é estável.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para o local. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Anúncio