Trio é flagrado furtando carro com dispositivo ‘Chapolin’ em Manaus; veja vídeo

Segundo a vítima, levaram sua bolsa com cerca de 300 reais e remédios que estavam nela

Manaus – Três homens, não identificados, foram flagrados pela câmera de segurança de uma drogaria, furtando objetos de um carro, na avenida Jacira Reis, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, no início da tarde desta segunda-feira (19).

Trio é flagrado furtando carro com dispositivo ‘Chapolin’ em Manaus. (Foto: Reprodução)

O vídeo mostra o momento em que a vítima chega com um carro, modelo Honda Fit preto, no estacionamento da drogaria. Em seguida, os suspeitos interrompem a trava do veículo, utilizando um dispositivo conhecido como “Chapolin”, logo após a mulher entrar no estabelecimento. Em seguida, um outro veículo modelo Parati de cor verde estaciona ao lado do Honda Fit.

Como mostra a gravação, um dos suspeitos entra no carro da mulher para furtar os objetos, enquanto os outros ficam observando toda a movimentação. Após o furto eles fugiram do local.

Segundo a vítima, levaram sua bolsa com cerca de 300 reais e remédios que estavam nela. Funcionários informaram que esse não é o primeiro registro de furto que ocorre no estacionamento do estabelecimento. Segundo eles, outros clientes já sofreram com o mesmo golpe.

Segundo a vítima, ela registrou o boletim de ocorrência e a polícia deve investigar o caso. Assista:

Anúncio