TV DIÁRIO/RECORD NEWS é a nova integrante da Abratel

A emissora local é a mais nova filiada da Associação Brasileira de Rádio e Televisão, criada em março de 1999, que representa mais de 250 rádios e TVs

Manaus – A TV DIÁRIO, filiada à RECORD NEWS, em Manaus, é a mais nova integrante da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). A filiação ocorreu nesta quarta-feira (20) na sede da entidade, em Brasília.

A assinatura contou com a presença do vice-presidente do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) Cyro Batará Anunciação e do superintendente institucional do Grupo Record, André Dias, além do superintendente do GDC, Leandro Barreto.

A filiação contou com o presidente da Abert, Márcio Novaes, do vice-presidente do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, Cyro Batará Anunciação, do superintendente institucional do Grupo Record, André Dias, além do superintendente do GDC, Leandro Barreto (Foto: Divulgação/Abratel)

Prestes a completar 7 anos de existência, a emissora tem levado informação e entretenimento de qualidade para a população manauara.

De acordo com o presidente da Abratel, o jornalista e advogado Márcio Novaes, a chegada do veículo contribui para o fortalecimento do setor. “É uma honra tê-los conosco. O trabalho da Abratel segue pautado pelos direitos constitucionais do serviço público de radiodifusão, pela liberdade de expressão e viabilidade operacional das rádios e televisões”, afirmou.

Novaes foi responsável pela implantação do Núcleo de Comunicação Social da Justiça Federal do Estado de São Paulo e trabalhou na comunicação estratégica de diversos órgãos estaduais e nacionais por mais de 20 anos, além de ser membro do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

Criada em março de 1999, fazem parte da Abratel as emissoras Record TV, Record News, Rede TV!, que juntas representam mais de 250 emissoras de rádio e televisão.

O trabalho da entidade tem como base a qualidade do atendimento e do suporte oferecidos às empresas associadas, independente, da sua localização, tamanho e alcance.

Anúncio