UBS Mansour Bulbol tem fiação elétrica furtada na madrugada desta quarta-feira

A central de monitoramento da empresa responsável pela segurança percebeu que havia a falta de energia somente na Unidade, e que o fornecimento estava regular no restante do bairro Alvorada

Manaus – A Unidade Básica de Saúde (UBS) Mansour Bulbol, localizada no bairro Alvorada, na zona oeste, teve a fiação elétrica furtada, na madrugada desta quarta-feira (22). O local recebe o serviço de monitoramento eletrônico e controle de acesso, com câmeras de imagens, sensores de barreira e de presença, fechadura eletrônica e agente de portaria diurno.

O episódio aconteceu por volta das 2h. A central de monitoramento da empresa responsável pela segurança percebeu que havia a falta de energia somente na Unidade, e que o fornecimento estava regular no restante do bairro, fato que chamou a atenção e acionou a ronda da empresa.

A Secretaria de Saúde (Semsa) solicitou o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), no sentido de aumentar o fluxo das rondas nas proximidades de todo os estabelecimentos de saúde da rede.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Mansour Bulbol teve a fiação elétrica furtada, na madrugada desta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução/Internet)