UEA abre 15 vagas para Mestrado Acadêmico em Educação

Vagas são para duas linhas de pesquisa: ‘Educação, Formação de Professores e Práticas Educativas’ e ‘Educação, Saberes e Culturas’.

Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publicou o edital do Curso de Mestrado Acadêmico em Educação e oferece 15 vagas para licenciados ou bacharéis com diploma de graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As vagas são para duas linhas de pesquisa: ‘Educação, Formação de Professores e Práticas Educativas’ e ‘Educação, Saberes e Culturas’.

UEA abre 15 vagas para Mestrado Acadêmico em Educação (Foto: Joelma Sanmelo/UEA)

As atividades serão realizadas na sede do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), em Manaus, com funcionamento na Escola Normal Superior (ENS).

Inscrições 

As inscrições serão realizadas de 1 a 30 de setembro, exclusivamente no endereço eletrônico disponível .No ato da inscrição, os candidatos devem anexar, em formato PDF, os documentos pedidos no item 4.2 do Edital.

Processo de seleção 

Conforme definido no edital, o processo de seleção terá quatro etapas de caráter eliminatório, sendo elas: 1. Homologação das inscrições; 2. Avaliação do projeto de pesquisa; 3. Prova oral sobre o projeto de pesquisa e entrevista do candidato; e 4. Análise e pontuação do Curriculum Lattes.

 

Página da seleção:

http://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=3044

Anúncio