Ufam lança mestrado em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia

Serão 12 vagas e o período de inscrição ocorre de 14 de dezembro a 2 de janeiro de 2024; o edital já está disponível

Manaus – A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) divulgou o Edital 070/2023, de inscrições para o Exame de seleção de candidatos para ingresso no 1º semestre do ano de 2024 no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS). Serão 12 vagas e o período de inscrição ocorre de 14 de dezembro a 2 de janeiro de 2024.

(Foto: Divulgação – Ufam)am

O Edital encontra-se disponível no link: https://propesp.ufam.edu.br

As inscrições serão efetuadas através do formulário de inscrição obtido no endereço: www.ppgss.ufam.edu.br, e encaminhadas para o e-mail: [email protected]. O prazo para o recebimento das inscrições encerrará às 23h59min do dia 2 de janeiro pelo horário de Manaus. É obrigatório encaminhar por e-mail, juntamente com o formulário de inscrição, os documentos conforme Edital. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (exceto para candidatos/as isentos/as); 1 cópia legível digitalizada da carteira de identidade ou documento de identificação reconhecido no país e com foto identificável como recente.

Das 12 vagas, são 8  para ampla concorrência (regulares), 2 suplementares, distribuídas na forma especificada no Anexo I do presente Edital, e 2 vagas extras para servidores da Ufam. As vagas suplementares visam atender as Políticas de Ações Afirmativas para autodeclarados/as pretos/as, pardos/as, indígenas e pessoas com deficiências.

Anúncio