Ufam reabre inscrições para contratação de professores substitutos

Inscrições do processo seletivo simplificado seguem até sexta-feira (1º). Edital reaberto oferece vagas para unidades da capital e do interior; confira

Manaus – A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), divulgou a reabertura de inscrições do edital referente ao Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores substitutos, em caráter temporário, para atender demandas de unidades acadêmicas da capital e do interior. O Edital nº 039, de 23 de junho de 2017 foi publicado no DOU de 27/06/2017.

Confira o edital

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (28) e seguem até sexta-feira (1º), diretamente nas Unidades Acadêmicas ofertantes das vagas.

A reabertura das inscrições do Edital nº 039/2017 é exclusivamente para as seguintes unidades acadêmicas: Faculdade de Medicina; Faculdade de Tecnologia e Faculdade de Ciências Agrárias.

Na Faculdade de Medicina, a seleção se dará para as áreas de conhecimento Cirurgia Cardiovascular e Saúde Coletiva. Na Faculdade de Tecnologia, para a área de conhecimento Arquitetura e Urbanismo e na Faculdade de Ciências Agrárias, para a área de conhecimento Engenharia de Alimentos/Engenharia Química.

Anúncio