Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente de trânsito, no Aleixo

O acidente entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) aconteceu por volta de 1h30, na Avenida André Araújo

Manaus – Um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (25), entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deixou uma pessoa morta e três feridas. O acidente aconteceu por volta de 1h30, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

A condutora do carro modelo corsa, que não teve o nome divulgado, ultrapassou o canteiro e colidiu com uma viatura da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que vinha no outro lado da avenida. O passageiro do veículo de passeio, identificado como Mário Augusto Vargas Franco, foi socorrido com as demais vítimas, mas foi a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Os policiais militares sofreram escoriações no acidente. A condutora, após receber atendimento médico, foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Anúncio