UniNorte oferece mais de 6 mil vagas para cursos e oficinas de capacitação

Entre os cursos oferecidos estão oratória, auto maquiagem, criação de blogs, desenho à mão livre, direito do consumidor e outros

Manaus – A UniNorte está com inscrições abertas para a primeira edição do Projeto Capacita, que vai oferecer 136 cursos e oficinas gratuitas para a comunidade, entre os dias 15 e 31 de janeiro. Ao todo serão mais de 6 mil vagas ofertadas em atividades nas áreas de humanas, saúde, direito e exatas.

As qualificações são gratuitas e têm o objetivo de preparar a comunidade para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Capacita tem como objetivo desenvolver habilidades e preparar os profissionais para situações do cotidiano. Entre os cursos oferecidos estão oratória, auto maquiagem, criação de blogs, como ganhar dinheiro sendo guia turístico, desenho à mão livre, direito do consumidor e outros.

De acordo com a reitora da UniNorte, Nilzete Santiago, é uma honra para a instituição contribuir com a formação de profissionais que atuam diretamente para o bem-estar da sociedade. “Um dos pilares da UniNorte é executar projetos que possibilitem a aproximação com a comunidade local. Estamos à disposição para promover ações educativas, de qualificação e treinamento profissional”, ressaltou a reitora.

Os interessados em participar podem se inscrever no site https://sicanet.uninorte.com.br/extensao/, escolher a qualificação e, no dia do curso, levar de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas da cidade.

Outras informações pelo telefone (92) 3212-5000.

Anúncio