Universitária está desaparecida desde quinta-feira, diz delegacia

Segundo a família, Daniele Mafra foi vista pela última vez, por volta das 17h, em sua casa, no bairro Zumbi 3, zona leste da cidade

Manaus – A universitária Daniele Mafra Reis, 22, está desaparecida desde a última quinta-feira (20), de acordo com informação da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). Segundo a mãe da estudante de Farmácia, Diana Reis, ela viu a filha pela última vez, por volta das 17h, de quinta, na casa em que elas moram no bairro Zumbi 3, zona leste da cidade.

A universitária Daniele Mafra Reis, 22, está desaparecida desde a última quinta-feira (20). (Foto: Divulgação)

“Cheguei do trabalho, falei com ela e fui deitar. Mas comecei a estranhar o silêncio e sai do quarto para falar com a Daniele”, disse a mãe que, a partir disso, procurou a filha no quarto e em outras dependências da casa, mas não a encontrou. “Então, decidi esperar um pouco mais, pois achava que ela poderia ter ido à casa de alguma amiga sem avisar para não me incomodar”, explicou.

Com o passar das horas, Diana decidiu então registrar o desaparecimento de Daniele. “Ela é uma ótima filha e uma excelente pessoa. Nunca havia desaparecido e é bastante conhecida, pois trabalhou no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio”, comentou. Amigas de Daniele também estão ajudando na procura.

A universitária estava trajando, no momento do desaparecimento, uma camiseta verde e um short jeans branco. Se alguém souber de mais informações, pode entrar em contato com a Deops ou com a família dela por meio dos telefones (92) 99517-7666 ou 3249-2781.

Anúncio