Vaquinha virtual arrecada fundos para jornalista com doença que afeta a visão

Jornalista foi diagnosticada com retinopatia diabética, doença que afeta parte do olho que é responsável pela formação das imagens enviadas aos cérebros

Manaus – Diagnosticada com uma doença que afeta a visão, familiares e amigos da jornalista Walcira Maia criaram uma vaquinha online para arrecadar fundos para ajudar em seu tratamento. Walcira tem uma consulta marcada para o final do mês de agosto, em Curitiba (PR).

Jornalista foi diagnosticada com retinopatia diabética, doença que afeta parte do olho que é responsável pela formação das imagens enviadas aos cérebros (Foto: Divulgação)

A descrição da vaquinha conta a história da jornalista, que é portadora de diabetes mellitus e foi diagnosticada com retinopatia diabética, doença que afeta os pequenos vasos da retina, parte do olho que é responsável pela formação das imagens enviadas aos cérebros.

Apesar do tratamento com injeções nos olhos e lazer, outros problemas surgiram como catarata. De um dos olhos, ela praticamente não enxerga e do outro, a visão já é comprometida.

Walcir tem uma consulta marcada em Curitiba, no fim deste mês, onde será atendida por um médico especialista em retina, cirurgia e catarata. Para que consiga viajar, familiares e amigos criaram uma vaquinha online, a meta é de R $10.000,00. Até hoje (10), foi arrecadado R $1.875,00.

Clique aqui e confira a vaquinha online para ajudar.

Anúncio