Vazamento de gás provoca explosão e incêndio em lanche em Manaus; veja vídeo

Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (10), na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira. Ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros

Manaus – Um incêndio atingiu uma lanchonete, na noite desta quinta-feira (10), na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A causa do incêndio pode ter sido um vazamento de gás. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), a corporação foi acionada por volta das 20h54, para conter as chamas, que tomaram o lugar por completo.

“Houve o vazamento de botija de gás, com certeza alguma fagulha de fogo, que ocasionou a explosão”, explicou o sargento Bomfim.

No local, pela manhã funcionava um brechó e a tarde, seria uma lanchonete. Por conta das roupas e materiais de plástico, o fogo se alastrou com mais rapidez, conforme os bombeiros.

A energia do local foi desligada e concessionária de energia elétrica esteve no local, para restabelecer o serviço. O trânsito na área também ficou intenso.

Anúncio