Veículo colide contra bomba de combustível, na zona norte

O motorista teria perdido o controle da direção e chegou a arrastar a bomba por 20 metros; não houve vítimas fatais

Manaus – Um carro invadiu um posto de gasolina e colidiu contra uma bomba de combustível, arrastando-a por cerca de 20 metros. O fato aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (25), na Avenida Curaçau, bairro Nova Cidade, zona norte.

O condutor do veículo, modelo civid, cor prata, placa MVJ – 5152, era o sargento da Polícia Militar Mário de Oliveira Filho, 40. Ele perdeu o controle do carro e, ao bater contra uma bomba de combustível, por pouco não atinge dois frentistas.

Segundo informado por testemunhas, que preferiram não se identificar, o motorista mostrava sinais de embriaguez e havia garrafas de bebidas próximas ao carro.

Acompanhado do advogado, Mário foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos. O motorista se recusou a fazer o exame toxicológico que indica o nível de álcool ingerido.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pelo local e, ao avistar a ocorrência, acionaram o Corpo Bombeiros do Amazonas (Cbmam), que isolou o local.