Veículos são autuados por irregularidades durante operação em Manaus

Os veículos foram apreendidos durante operação na Avenida Rodrigo Otávio

Manaus – Dois caminhões foram autuados na manhã desta terça-feira (26) durante a Operação Carga Pesada que foi realizada na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

O primeiro veículo apreendido aconteceu por conta da má conservação e o outro pelo fato da documentação está incompleta. Os motoristas foram autuados e os carros levados até o parqueamento do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) que fica no parque das Laranjeiras.

A Operação foi realizada pelo IMMU com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amazonas para fiscalizar carretas e caminhões que circulam diariamente na via, em situações de irregularidades a respeito da má condição do veículo e a documentação incompleta, além da habilitação dos motoristas e da verificação da carga em andamento.

Com a ação da prefeitura, a operação serve para reordenar o tráfego e garantir o trânsito seguro na Rodrigo Otávio, umas das principais vias de Manaus, que acaba sendo marcada pelos tombamentos de carretas que acontecem de vez em quando.

Anúncio