Velório de entregador morto após corte com linha de cerol é marcado por homenagens; veja vídeo

Familiares e amigos relatam que o jovem cursava o 4° período em Direito e sonhava em ser advogado

Manaus – O velório do jovem Daniel Rodrigues, 20, atingido por uma linha de cerol na região do pescoço, aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), na Escola Estadual Antônio Nunes de Mendes, bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

Familiares e amigos relatam que o jovem sonhava em ser advogado, ele cursava o 4° período em Direito, em uma faculdade particular da cidade. Daniel era muito querido por todos que o conheciam, era um homem alegre, trabalhador e muito responsável. O jovem deixa a esposa e uma filha de 3 meses de vida.

Daniel morreu após ser atingido por uma linha de cerol enquanto se deslocava para o trabalho por volta das 16h,  desta quarta-feira (4), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, na zona leste.

De acordo com relatos de testemunhas após ser atingido pela linha de cerol, Daniel caiu e posteriormente se levantou segurando o pescoço. A vítima atravessou a Avenida pedindo por socorro e parou uma viatura policial que o socorreram até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. Após duas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja vídeo:

Anúncio