Velório de madrasta e enteada é marcado por comoção em Manaus; veja vídeo

Vítimas de acidente de trânsito, Susi Pedrosa Caldas, 37, e Maria Eduarda Caldas, 17, serão sepultadas na tarde deste sábado (28)

Manaus – O velório de Susi Pedrosa Caldas, 37, e Maria Eduarda Caldas, 17, foi marcado pela comoção de familiares e amigos durante a cerimônia fúnebre, realizada neste sábado (28), em um templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

A mulher e a adolescente eram madrasta e enteada e foram vítimas do trágico acidente de trânsito que aconteceu na Avenida General Rodrigo Otávio, também na zona sul, na última sexta-feira (27). Na ocasião, as duas ficaram presas entre as ferragens, após o carro em que elas estavam ser esmagado por dois caminhões. Um dos motoristas chegou a ser preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mas foi liberado após pagamento de fiança de R$ 10 mil reais.

Velório ocorreu na igreja onde Suzi congregava (Foto: Reprodução)

O velório ocorreu durante toda a manhã e início da tarde deste sábado, com diversas pessoas indo até o local para prestar as últimas homenagens. Suzi era evangélica e a cerimônia ocorre na igreja onde ela congregava.

Além do velório, um culto também foi realizado no local, com cânticos entoados pelos presentes. Suzy e Maria Eduarda devem ser sepultadas ainda neste sábado, por volta das 15h.

Abalados, familiares declararam que apenas a religião os ajudará a sair desse momento trágico na família. Até o meio-dia deste sábado, mais de 100 pessoas já tinham comparecido ao velório para se despedir das vítimas.

Anúncio