Velório do empresário Murilo Rayol é marcado por homenagens

O cortejo fúnebre sairá às 14h até o Cemitério São João Batista, onde o corpo será enterrado

Manaus – O velório do empresário Murilo Rayol iniciou na madrugada deste domingo (26). O corpo foi velado em uma funerária localizada na avenida Major Gabriel, bairro Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus.

O empresário faleceu na noite de sábado (25), aos 72 anos, vítima de um infarto. Amigos e familiares foram ao velório para prestar as últimas homenagens a Murilo. Além da cerimônia fúnebre, o velório também contou com homenagem musical de escolas de samba de Manaus.

(Foto: Jael Lucena/ GDC)

Rayol era muito conhecido pela sua paixão pelo samba e pelo carnaval. Em 2019, o empresário foi homenageado pela escola de samba Grande Família. O presidente da escola, Luiz Gilberto Ferreira, falou sobre a última homenagem.

“O Murilo marcou a escola da Grande Família em 2019, marcou a zona leste e o povo que gosta do samba. Foi muito difícil convencer ele a fazer um homenagem em vida mas ele acabou aceitando e adotou a Grande Família como sua casa. A zona leste hoje está de luto”, disse.

O carnavalesco da escola de samba, Jorge Luiz Granjeiro, falou que é grato pelo empresário ter aberto a vida dele para que a escola pudesse fazer o samba enredo daquele ano.

“O Murilo era muitos em uma pessoa só. O sentimento hoje é de gratidão pois o Murilo transformou o nosso carnaval em 2019. Temos que fazer hoje o que ele determinava, ser feliz, que era o tema do carnaval aquele ano”, pontuou.

O empresário gravou um vídeo três dias antes da morte cantando o enredo da escola de samba Vitória Régia do ano que vem, que é composição de Murilo Rayol.

O secretário Municipal de limpeza urbana, Sabá Reis, era amigo de longa data do empresário e falou sobre o amigo em vida.

“Eu conheço o Murilo há muito tempo. Muito amigo de todos, ele era a alegria em pessoa. Sei que a cidade de Manaus está lamentando muito essa perda. Ele viveu intensamente o momento que Deus lhe permitiu viver” pontuou.

O cortejo fúnebre sairá às 14h até o Cemitério São João Batista, onde o corpo será enterrado. As homenagens das escolas de samba também serão realizadas durante o enterro.

Anúncio