‘Vem Com a Gente’ leva atendimento itinerante da Águas de Manaus para bairros da cidade

Moradores dos bairros Ponta Negra, Dom Pedro e Japiim receberão a visita do Vem com a Gente, programa de atendimento itinerante. As equipes da concessionária trabalham nos locais de 8h às 17h.

Manaus – Com a comodidade de estar perto de casa, ou sem sair dela, os clientes Águas de Manaus dos três bairros vão poder realizar renegociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, cadastro na tarifa social, religação de água, vistorias, instalação e substituição de hidrômetros, manutenção e extensões de rede de água, padronização de cavaletes e outros serviços.

Os colaboradores da empresa, devidamente fardados e identificados, percorrerão todas as ruas do Ponta Negra, Dom Pedro e Japiim, de casa em casa, realizando todo tipo de serviço oferecido pela empresa e mapeando pontos que precisam de melhorias, como novas redes de abastecimento.

(Foto: Divulgação)

Além disso, também haverá atendimento em pontos físicos em três endereços: na rua Francisco Orellana, número 01, bairro Alvorada, próximo a Escola de Samba Unidos do Alvorada; na Avenida Coronel Teixeira, S/N, bairro Ponta Negra, no reservatório próximo ao posto de gasolina BR; e na rua Projetada, s/n, no Centro Comunitário do Japiim, atrás da Escola Ondina, no bairro Japiim.

Iniciativa reconhecida

O “Vem Com A Gente” é um programa premiado da Águas de Manaus, por que está promovendo a regularização do saneamento básico em Manaus. Por meio de visitas a diversos bairros, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade social, a concessionária chega onde a dignidade e ações de promoção à saúde nunca chegaram. Desde junho de 2018, o “Vem com a Gente” já visitou 30 bairros da cidade e mais de 210 mil residências.

Entre os bairros que beneficiados com o projeto estão Centro, Nossa Senhora Aparecida, Glória, Presidente Vargas, Praça 14 de Janeiro, Cachoeirinha, Raiz, Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis, Educandos, Colônia Oliveira Machado, São Geraldo, Chapada, São Jorge, Santo Antônio, Vila da Prata, São Raimundo, Compensa, Santo Agostinho, Lázaro, Betânia, Crespo, Japiim, Petrópolis, São Francisco, Aleixo, Parque 10 de Novembro, Viver Melhor e Flores..br.

Anúncio