Viatura da polícia pega fogo em avenida de Manaus e tem perda total; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, pois na viatura não havia um extintor de incêndio. Ninguém ficou ferido

Manaus – Uma viatura pertencente a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pegou fogo na tarde deste sábado (23), na Av. Bom Pastor, Comunidade Jesus Me Deu, zona norte da capital. Um subtenente e um cabo estavam dentro do veículo no momento do acidente, mas não ficaram feridos.

Uma viatura pertencente a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pegou fogo na tarde deste sábado (23). (Foto: Maria Luiza Dacio/Divulgação)

Por volta das 17h15, a viatura 6259, iniciou de forma súbita uma pane que culminou nas chamas que logo tomaram conta do carro. O veículo estava sob a direção do subtenente Jucenildo e do cabo F. Conceição e foi atingido completamente pelas chamas. Por volta das 18h25, foi guinchado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, pois na viatura não havia um extintor de incêndio. Os policiais disseram que estavam no local para dar apoio na área, mas ao subirem a ladeira, o fogo iniciou. “Pode ter sido uma pane mecânica ou elétrica, tentamos conter mas o fogo já estava alto e não conseguimos fazer nada”, lamentou o cabo.

Policiais de outras Cicom’s prestaram solidariedade aos colegas, reclamando das condições de trabalho, além de relataram que situações semelhantes já ocorreram mas que não culminaram em perda total do veículo. Sem querer se identificar, um policial informou que os veículos esquentam e, para ele, não são adequados ao clima amazônico.