VÍDEO: acidente grave entre carros deixa jovem morta no Centro de Manaus

O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas com a Ramos Ferreira, no Centro de Manaus

Manaus – Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro modelo BMW e um veículo Ford Ka, de cor preta, ocorrido na noite desta sexta-feira (14), causou a morte de Fernanda Rodrigues Pinheiro, 18, no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas com a Ramos Ferreira, no Centro de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações preliminares, a BMW seguia pela Getúlio Vargas e o Ford Ka estava descendo a Ramos Ferreira. As informações iniciais apontam que o condutor da BMW ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o Ford Ka. No Ford Ka estavam um homem e uma mulher que foram arremessados para fora do veículo.

O Ford Ka era conduzido por um motorista de aplicativo. O condutor foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. A mulher foi identificada como Fernanda Rodrigues e veio a óbito ainda no local. Ainda segundo informações, ela estava a caminho da casa de uma prima.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) ajudaram no tráfego do trânsito no local.

O condutor da BMW estava acompanhado da namorada. Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentoss cabíveis.

Veja vídeo:

 

Anúncio