Vídeo: cabo da Marinha é esmagado por caminhão de gás em Manaus

O motociclista trafegava na via no sentido Porto da Ceasa quando foi atingido pelo caminhão

Manaus – O cabo da Marinha Yuri Fonseca de Castro, 25, morreu esmagado por um caminhão em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (30). A vítima pilotava uma motocicleta em um cruzamento da Avenida Ministro João Gonçalves de Souza com Rua Rio Quixito, no Distrito Industrial I, zona sul de Manaus. O trecho compreende ao início da BR-319, na capital.

Conforme policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o atropelamento aconteceu no momento em que o caminhão fazia o retorno na Avenida. No mesmo instante Yuri que estava em um moto de placa NOO4F01 trafegava na via no sentido Porto da Ceasa. A vítima acabou sendo atingida em cheio pelo veículo de grande porte e morreu na hora. Com o impacto, o cabo acabou ficando embaixo do pára-choque do caminhão junto com a moto.

Yuri Fonseca era do Rio de Janeiro. A área foi isolada enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizava a perícia no local. O tráfego no sentido bairro da Avenida precisou ser interrompido até a remoção do corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação da família. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Veja vídeo:

Anúncio