Vídeo: homem e criança despencam de roda-gigante em Manaus

Um homem e uma criança despencaram da cadeira de uma roda-gigante em um parque na zona norte

Manaus – Um homem e uma criança despencaram no chão após a cadeira de uma roda gigante se desprender. O acidente aconteceu no domingo (19) no “Festival Folclórico da Zona Leste”, que acontece na área externa do shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus

(Foto: Divulgação)

Segundo informações de um funcionário do parque que não quis se identificar, esse não foi o primeiro acidente envolvendo o mesmo brinquedo.

“Estava ele e o filho dele. A sorte é que ele [pai] segurou a criança. […] é a segunda vez que isso acontece nessa roda gigante aí”, disse o funcionário.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas. Ainda de acordo com o funcionário, elas não ficaram feridas. A cena assustou as outras pessoas que estavam no brinquedo. Um vídeo filmado por outro usuário do brinquedo mostra o momento em que o homem cai e a cadeira da roda gigante fica balançando.

O proprietário dos brinquedos não comentou sobre o acidente. A reportagem do D24am também procurou o Corpo de Bombeiros do Amazonas para saber se o parque passou por vistoria e se possui licença para funcionar, mas não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Veja vídeo:

Anúncio