Vídeo: casal fica ferido após motocicleta colidir com traseira de carro na Avenida das Flores

O motociclista teve uma fratura exposta na perna direita e a mulher teve uma fratura no ombro esquerdo

Manaus – Um casal em uma motocicleta colidiu com a traseira de um carro durante um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (19) na Avenida das Flores, zona norte de Manaus. O motociclista teve uma fratura exposta na perna direita e a mulher teve uma fratura no ombro esquerdo.

De acordo com as informações do motorista do carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha, identificado como Francisco Pereira, ele parou em uma parte da via para esperar um veículo que estava em alta velocidade passar. Em seguida, a motocicleta modelo Titan Cg do casal que vinha logo atrás acabou atingindo a traseira do carro e capotou.

O casal ficou jogado no chão e depois foi socorrido por populares que passavam pelo local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, levou os dois até uma unidade hospitalar da cidade. O motorista Francisco Pereira ficou no local para prestar esclarecimentos para Polícia Civil que se fez presente junto com a perícia.

O caso foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A motocicleta foi retirada do local por um casal que conhecia as vítimas e também o dono do carro.

Veja vídeo:

Anúncio