Vídeo: confusão em lanchonete termina em briga generalizada

Homem e mulheres entram em luta corporal e desferem entre sí cadeiradas e vassouradas

Manaus – Imagens registradas por um celular mostram um briga generalizada em uma lanchonete. A briga teria iniciado supostamente por batatas fritas. Não há informações sobre onde ocorreu a confusão, mas a publicação indica que a situação aconteceu na cidade de Manaus.

(Foto: Reprodução / Instagram @bgigantedonorte)

Até a tarde desta quarta-feira(10), o vídeo já tinha mais mais de 200 comentários e cerca 11,5 mil visualizações. A publicação no Instagram de @bgigantedonorte, rendeu comentários divertidos sobre a briga: ” Uma batata causa esse efeito colateral”, “O sabor dessa batata deve ser imbatível”, ” Uma turma pesada arrumando confusão”, escreveram alguns internautas.

O vídeo mostra inicialmente dois homens trocando socos e outras pessoas tentando a apartar a briga. Em um determinado momento a confusão ganha outra proporção quando as pessoas que tentam separar os homens também entram em conflito.

Homem e mulheres entram em luta corporal e desferem entre sí cadeiradas e vassouradas. O salão do estabelecimento fica completamente destruído. Não há informações sobre feridos nem o que de fato teria iniciado a confusão.

Veja vídeo:

 

 

Anúncio