Envira – O ex-prefeito Ruan Mattos, é suspeito de agredir fisicamente um prestador de serviço da atual gestão da Prefeitura de Envira (a 1.208 quilômetros a sudoeste de Manaus). A agressão ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), na Rua Piloto João Fonseca, bairro São Francisco, nas proximidades do Aeroporto do município.

(Foto: Fabrício Mendes)
De acordo com a informações, registradas em boletim de ocorrência, o trabalhador operava um drone para captação de imagens, quando teria sido surpreendido pelo ex-gestor e outras três pessoas. Durante a agressão, o controle do equipamento foi destruído e o drone, juntamente com o cartão de memória contendo registros de trabalho, foi levado pelo grupo.
Registros feitos logo após a agressão mostram Ruan Mattos segurando o drone. As imagens devem ser anexadas à investigação conduzida pela Polícia Civil de Envira, que já recebeu o boletim de ocorrência formalizado pela vítima.
Além do roubo dos equipamentos, o prestador de serviço teve sua camisa rasgada e sofreu ferimentos no pescoço.
Em nota, a Prefeitura de Envira informou que repudia veementemente a atitude do ex-prefeito e informou que tomará todas as medidas cabíveis junto às autoridades competentes para garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a lei.
Veja vídeo: