Manaus – Durante a forte chuva deste domingo (12) foram registrados diversas ocorrências na capital amazonense. Vídeos foram compartilhados nas redes e mostram ruas e casas de diversos pontos de Manaus parcial e totalmente alagadas.

(Foto: Reprodução)
Em um dos vídeos registrados, um igarapé transbordou e por pouco não invadiu a casa de um dos moradores da região. Outras ocorrências foram registradas nos bairros Nossa Senhora de Fátima 2 e na Comunidade Raio de Sol.
De acordo com os dados da Defesa Civil, a última leitura feita às 9h30 registrou, nas últimas 24h, uma média de 62 mm sendo 52 mm na zona oeste, 55 mm na sul, 67 mm na norte e 74 mm na leste. A Defesa Civil informou ainda que na manhã deste domingo a central de atendimento teve uma sobrecarga devido as demandas de ocorrências.
Veja vídeos: