VÍDEO: homem se revolta com David Almeida após postura de servidores do Samu

Homem ficou indignado com atendimento da unidade móvel após atropelamento de bebê e avô, na zona sul de Manaus

Manaus – Um homem que se identificou como Junior Abtibol disse à reportagem da Tv Diário neste domingo (1º) que ficou indignado com a postura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionado para socorrer um bebê de 1 ano e 6 meses que foi vítima de atropelamento, juntamente com o avô, na avenida Tefé, entre os bairros Morro da Liberdade e Cachoeirinha, zona sul de Manaus. O homem ainda pediu que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) tomasse providências com relação à postura dos servidores. O avô da criança morreu no acidente.

(Foto: Divulgação)

“Eu que chamei a viatura e a equipe do Samu, o pessoal veio comigo. A moça que tava lá, não sei se é medica ou enfermeira, veio pra cima da família. Eu disse, moça é uma criança, deixa eu te explicar. Foi um acidente de trânsito, o avô dela junto com a criança de 1 ano, ‘voou’. O Samu levou para o hospital errado. A família tava explicando aqui que foi um acidente que tem que ir para o Joazinho e não para o Hospital da Criança e a ‘santa ignorância de uma mulher dessa’, que abusurdo isso! Prefeito David Almeida, toma providências com esses teus funcionários ai, pra ter respeito porque foi uma criança atropelada aqui com o avô. O avô tá morto, jogado. A criança também foi jogada. É uma criança, David Almeida. Pode tá com algo na cabeça. A criança vai ser levada para outra unidade, no carro deles, da família. Isso é um absurdo David Almeida, tome providências”, disse o homem.

Jesus da Costa, 65, trafegava pela avenida empurrando o carrinho do neto de 1 ano e 6 meses, quando foi atingido por um motorista. O idoso morreu no local e a criança foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi alcançado e detido até a chegada da polícia.

Veja vídeo:

Anúncio