VÍDEO: lista mostra nomes de passageiros mortos após queda de avião no AM

Os corpos das vítimas foram removidos para um ginásio no município de Barcelos ( 394 quilômetros de Manaus)

Barcelos – Foi divulgada a lista de passageiros do voo do avião modelo Bandeirantes, da Manaus Aerotáxi, prefixo PT-SOG, que caiu nas proximidades do aeroporto de Barcelos ( 394 quilômetros de Manaus), na tarde deste sábado (16). Entre os mortos estão brasileiros.

(Foto: Divulgação)

As informações preliminares são de que, devido às péssimas condições climáticas do município, duas aeronaves retornaram para Manaus e o piloto do avião decidiu tentar o pouso no aeroporto da região. Esse é o período do auge da pesca esportiva em Barcelos e os turistas estavam indo para participar de uma pescaria.

Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) confirmou que investigadores do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), de Manaus, órgão regional do Cenipa, foram acionados para atender a queda do avião de matrícula PT-SOG.

Segundo registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava regularizada e tinha autorização para realizar taxi aéreo.

Veja lista das vítimas:

blank

(Foto: Divulgação)

  • Comandante Souza
  • Copiloto Galvão
  • Euri Paulo dos Santos
  • Fábio Campos Assis
  • Fábio Ribeiro
  • Gilcrecio Salvados Medeiros
  • Guilherme Boaventura Rabelo
  • Hamilton Alves Reis
  • Heudes Freitas
  • Luiz Carlos Cavalcante Garcia
  • Marcos de Castro Zica
  • Renato Souza de Asis
  • Roland Montenegro Costa
  • Witter Ferreira de Faria

A Manaus Aero Táxi emitiu uma nota lamentando a tragédia com o avião e informando que estarão disponíveis para prestar todas as informações necessárias e atualização à medida que a investigação avançar.

blank

(Foto: Divulgação)

Veja vídeos:

Anúncio